“UM OLHAR FEMININO SOBRE AS PROFISSÕES E O MERCADO DE TRABALHO": FACULDADE DE JUSSARA-FAJ REALIZA MESA DE DEBATES EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES.


No dia 8 de março, na Faculdade de Jussara-FAJ, foi realizado um grande evento em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, tendo a mentoria da Diretora Acadêmica Leila Lopes, suas Coordenações de Cursos e CEPE, com o tema: "Um olhar feminino sobre as profissões e o mercado de trabalho". O evento contou com a participação de cinco palestrantes de destaque em suas áreas de atuação: Sandra L. Pessoa, Advogada da União; Sucena Hummel, Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Goiás; Stefânia Poliana de Lima Alves, Delegada do CRA – Iporá; Luciana Reis Valadão, Zootecnista, Mestra em Desenvolvimento Rural Sustentável e Coordenadora Técnica do Senar/GO; e Thays Gabriela Lima, Engenheira Agrônoma Inspetora do CREA – GO.

De início, a prof.ª Leila Lopes deixou um vídeo de boas-vindas para as palestrantes e participantes do evento, ao qual por motivo de agenda não pode estar presente. Agradecendo a presença de todos e destacou a importância de celebrar o Dia Internacional das Mulheres, ressaltando a necessidade de continuar lutando pela igualdade de gênero em todos os âmbitos da sociedade.

A mesa de debates foi conduzida com maestria pelas palestrantes, que compartilharam suas experiências e conhecimentos sobre o tema proposto. As profissionais apresentaram suas perspectivas sobre as profissões e o mercado de trabalho sob a ótica feminina, abordando temas como desigualdade salarial, discriminação de gênero e desafios enfrentados pelas mulheres em suas carreiras.

O evento foi aberto com apresentações de voz e violão, o que tornou o ambiente ainda mais agradável e acolhedor. A plateia, formada por academicos, professores e profissionais das áreas de atuação das palestrantes, mostrou-se bastante interessada e participativa, interagindo com as convidadas e fazendo perguntas pertinentes ao debate.

Assim, pode-se afirmar que o evento realizado pela Faculdade de Jussara-FAJ foi um grande sucesso e deixou um legado importante para a comunidade acadêmica e profissional de Jussara e região, marcando a história da instituição e inspirando muitas pessoas a lutar pela igualdade de gênero e oportunidades na vida profissional.



 link para mais fotos   👉 CLIQUE AQUI 👈

Comentários