FAJ - INÍCIA AULAS E SEU NOVO CALENDÁRIO ACADÊMICO 2023/1. Nesta segunda-feira, 06/02, a agenda marcou o retorno as aulas, depois dos feriados de final de ano.

 

Neste dia 06 de fevereiro foi marcado pela volta às aulas na FAJ - Faculdade de Jussara, a diretora acadêmica da FAJ, Professora Leila, e sua equipe tem trabalhado incansavelmente para garantir que a volta às aulas seja eficiente, proporcionando um ótimo ano acadêmico.

A Prof.ª Leila fala sobre: “gostaria de dar as boas-vindas a todos os alunos que estão retornando às aulas e desejar-lhes um excelente ano acadêmico. É importante lembrar que a educação é uma jornada valiosa e que todos devem aproveitá-la ao máximo, buscando aprender tanto quanto possível e desenvolver suas habilidades. Desejo a todos um ótimo ano acadêmico!”.

Cabe lembrar, que o retorno as aulas, mantem o formato de ensino híbrido. De segunda à quarta-feira, os alunos terão aulas presenciais, enquanto na quinta e sexta-feira o ensino será realizado à distância, no modo EAD. A FAJ, está comprometida em proporcionar aos seus alunos a melhor experiência acadêmica possível, oferecendo um equilíbrio entre ensino presencial e à distância com grande suporte necessário para o ensino à distância, incluindo plataformas digitais para a realização das aulas e materiais didáticos online.

O sistema híbrido de ensino permitirá aos alunos desfrutar da interação presencial com seus professores e colegas de classe, enquanto também terão a flexibilidade de estudar à distância, se assim desejarem. Isso significa que, independentemente do local onde os alunos se encontrem, eles terão acesso à educação de qualidade oferecida pela FAJ.

Desejamos a todos os alunos da FAJ uma excelente volta às aulas e um ótimo ano acadêmico!



link para mais fotos e vídeos: CLIQUE AQUI 💓



            Marnei Gazineu

              CEO-MG3 Produtora
     Assessoria Comunicação Social
     @marnei.gazineu_estrategista


Comentários